Image Map

quinta-feira, abril 11, 2013

.

Dicas de Câmeras Profissionais

    E mesmo com o blog em processo de manutenção ainda ....  vamos La  !
eu criei o Blog no intuito de compartilhar informações e experiências de  fotografia, desde então tenho estudado diversas áreas para fotógrafos amadores, que por muitas vezes não podem se especializar com coisas que obtêm maior custo.
   Os principais problemas em relação a isso são Câmeras profissionais eeee a especialização (cursos) que no geral são beeem salgadinhos.
 
   Em relação as câmeras :
As profissionais em geral tem um custo não muito acessível,e isso varia também de marcas como verão abaixo




Já ouvi falar que são boas, tem uma qualidade bem bacana , essa é o modelo DSLR -A230,
não  posso falar muito sobre ela já que nunca tive um contato direto,mas ela se aplica bem nas imagens .
As câmeras Nikon em geral são excelentes, fazem imagens de uma ótima qualidade das mais antigas até as mais atuais e modernas ,essa é do modelo D-510 D5100 Reflex+Lente 18-55 Fullhd 1080,já tive um breve conato e posso dizer que é muito boa mesmo e vale a pena o investimento. 



As Canon 's na minha opinião são as melhores em relação a marcas todas são ótimas opções , porém a de melhor qualidade é Canon,as pessoas que tenho um contato na fotografia também só usam essa marca, esse modelo é a EOS Rebel T4i ela é bem bacana imagem muito profissional.
  J
á tive um breve contato, porém conheço mais a T3i que também é muito boa ,porém com menos requisitos.
Podem perceber que as marcas vão nomeando os modelos mais atuais com números  Canon (T3i, T4i) Nikon (D 510) Sony (DSLR -A230) , e claro que quanto mais recente a mudança no numero nos modelos,faz toda diferença quanto aos valores,se você pensa em investir bastante essas são ótimas e um pouco caras, os modelos mais antigos são bem mais acessíveis(para quem não tem muita verba ,como eu disse no inicio do post ,e para quem esta iniciando são muito mais fáceis) .
   Existem sites para tirar essas duvidas e para fazer uma comparação de preços, caso eu receba alguma proposta posso fazer um post sobre eles.
Boom essa foi uma resenha das câmeras que eu conheço mais de perto para falar e super recomendo, caso você tenha uma breve noção de fotografia (cursos etc..),caso contrario, comece com as mais antigas ou Semi.
espero que gostem .









  


5

5 comentários:

  1. Oiii, minha linda! Comecei meu blog faz pouco tempo, queria pedir para vocês darem uma olhadinha, e se puder +follow =)
    Vale a pena hein.. hahahah
    www.georgiafernandaa.blogspot.com.br/
    Beijinhoss! <3

    Já estou te seguindo, Ray! Adorei o diário.. hahah
    Se puder me siga também *-*

    ResponderExcluir
  2. Oooi , gosto da camera da Canon muuito boa '
    Adorei o blog da uma passada no meu =D
    www.kevileensilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, vou olhar seu blog sim Georgia , acabei de começar também .

    Kevileen é verdade a Canon é muuito top .

    ResponderExcluir
  4. Olá, Trabalhamos com as melhores Câmeras Profissionais e Semiprofissionais, e Com o Melhor Preço da Internet. em 10x sem juros
    Acesse nosso site e confira: www.compactcameras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Trabalhamos com as melhores Câmeras Profissionais e Semiprofissionais, e Com o Melhor Preço da Internet.
    Acesse nosso site e confira: Cameras Profissionais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...