Image Map

sexta-feira, abril 19, 2013

.

Dicas de Câmeras Semi profissionais

                Oiiii , o post de hoje é uma "resenha" sobre as semi profissionais.
Eu já fiz um sobre as profissionais porém são beeem mais complicadas de manusear para quem não tem uma base (cursos,faculdade etc...) do que as semi e sem contar também , que se você quer fazer fotos videos com uma boa qualidade as câmeras câmeras compactas as vezes não saem com uma imagem tão natural e de qualidade como as semi e as profissionais.
    Para quem não gosta tanto da aérea da fotografia e não precisa exatamente de uma profissional,e quer mais qualidade de imagem as semi são a escolha perfeita ,tanto por praticidade quanto em relação ao valor CLARO que variam das marcas.
     Eu ainda continuo com as minhas preferidas Nikon e Canon ,e sempre falo também das Sony que são boas e  mais em conta.
    Então vamos ver algumas delas, uma ajudinha para quem esta com duvida para comprar ...



Essa é a Semi profissional da Sony ,tem uma imagem bem bacana de boa qualidade (não é a melhor em semi's) mas ajuda bastante pra quem não pode investir tanto ela custa em media R$ 500,00 a R$800,00 
variando entre lojas nesse modelo mais simples.


Essa é a semi da Canon, muuuito boa ,a qualidade é ótima nas imagens possui um investimento maior , ja que as câmeras Canon tem um preço um pouco maior em alguns modelos o valor encontrado é  de R$ 1,059 que também varia de loja.



Eeee a querida Nikon , é umas das que eu tenho ,foi minha primeira câmera e posso dizer que é ooootima, as imagens saem perfeitas sem ruídos assim como a Canon também,a função vídeo dela fica perfeita ,e claro se preocupando sempre com a variedade da iluminação do ambiente (assunto de outro post).
  ela é super pratica de manusear é uma gracinha ,tem um  zoom muito bom e é minha recomendação por experiência.
   tenho observado que muitas pessoas tem comprado e gostado muito,ja é mais acessível aos públicos .
O valor dela quando eu comprei era caríssimo depois de uns 3 meses baixou muito e é um investimento que super vale a pena  de R$ 600,00 á 900,00 variando sempre das lojas .


Bom espero ter ajudado e lembrando SEMPRE que as Semi profissionais não tem a possibilidade de se trocar a lente e seu zoom óptico é automático ,existem diversas outras marcas , mas essas são as mais conhecidas e mais usadas também , e as que eu possuo maior facilidade em falar, espero que gostem e 
 um site que pode ajudar muito também é o Câmera versos Câmera mais detalhado em funções.

beeeijos !

6

6 comentários:

  1. Oiiii querida Rayane muito obrigada por seu elogio lá no meu cantinho minha linda..estou retribuindo com muito prazer a sua visitinha. Obrigada pelo carinho. Deus te abençoe muitão....beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pois estou pensando seriamente em comprar uma câmera semi profissional, mas estava em dúvida hahahaha.. Bjs
    needufulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayane! Ótimo post!
    Queria saber qual o modelo dessa nikon!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. oiii, eu gostei mt de seu post, eu tu recentemente querendo investir em uma semi, so q "barata", em base a sua recomndação da nikkon fikei super interessado, vc poderia me mandar o modelo da camera para o e-mail: douglasroque131@gmail.com ???

    desde já, Agradeço ^o^

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rayane, queria comprar uma Canon T3i, conheço uma loja, que minha mãe compra tudo da casa lá, e lá tem na vitrine uma Canon T3i, e o preço é de 1.600 Reais.. Para mim está barato.. O que vc acha? Compro ou não? Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...