Image Map

segunda-feira, maio 27, 2013

.

Tatuagens inspiradas na Fotografia

       Olá,bom esse post é um tanto  quanto para quem realmente é apaixonado pelo que faz.

      Quem ai aaaama a fotografia ? juntando com ..quem ai adooora tatuagens? .Bom confesso que eu adoro a fotografia mas não me arriscaria um tanto em fazer uma tatuagem como homenagem,tenho algumas em mente para fazer mas essa ainda não,um dia ... quem sabe ?

      Para quem busca inspiração sobre o tema de tatuagens com o tema fotografia seguem algumas fotos para se inspirar:


Bom,começando  com as mais ousadas ....











Até as mais delicadas ...







                           



E ai gostaram? fariam alguma dessas ou parecida ? espero que tenham gostado  ,beeijos .
2

2 comentários:

  1. Legal, muito lindas...

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreii, e adoro tattoos mas morro de medo!!! :/
    Mtoo lindo seu blog!!!!
    Se puder me faz uma visitinha?
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...