Image Map

sexta-feira, junho 28, 2013

.

Novas Câmeras coloridas da Pentax


        Oolá então ...Bom dia ! o post de hoje é cute e me fez até pensar em ir vender balinhas no farol pra ter uma igual  hahahaha.

        Boom eu estava olhando um site e simplesmente tive q dividir com vocês essa informação,bom pra quem entende um pouco de câmeras ou até mesmo quem não entende já deve ter ouvido falar da marca Pentax. A marca lançou novas câmeras de sua coleção eee a diferença é que elas são coloridas genteeee,e lindas um graçaaa,eu quero nós queremos,são perfeitas,eu gostaria de já ter usado uma para falar sobre a qualidade delas em relação a fotos mas nunca tive essa experiência,porém o designer dela é maravilhoso,alguém ai ja usou uma Pentax?

       Infelizmente elas ainda não chegaram no Brasil mas estão previstas por aqui no próximo mês custando em média   US$500 e US$880 mais ou menos justo u.u .


         Para finalizar elas possuem até  120 combinações que estão disponíveis no site (que convenhamos não da para entender naaada a não ser as imagens hahaha) ,mas da pra dar uma olhada que é este aquiii  Pentax,estamoos todas querendo para sempre néé ,seguem algumas fotos para morrer de amores,espero que tenham gostado  beeijos.




18

18 comentários:

  1. OMG, quero taaaaaanto uma pra mim ♥
    São perfeitas né?
    Queria uma toda colorida assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu vou ficar doente se n ter uma dessa u.u perfeitas meesmo

      Excluir
  2. Amei, to querendo uma pra mim já rs.
    São perfeitas *-*
    Beijos
    http://www.illustrious-girl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vamos vender balinha pra comprar ,são lindaas

      Excluir
  3. São muito lindas! Amei!
    Se não for boa vale para a decoração, apesar de que o preço ta alto para a decoração. rsrsrs
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu pensei nisso também,mas as fotos não devem ser ruins não vou dar uma pesquisada na qualidade delas ,haaa é verdade decoração caríssima essa

      Excluir
  4. Adoreiii! Muito Lindas!

    Ah! Te indiquei pra um meme! Da uma passadinha la no blog pra ver. ;)
    Beijoos, Vevê
    http://elaamasonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, que lindas! Não conhecia a marca e nem as câmeras coloridas, amei! Quem me dera ter dinheiro para ter um mimo desse!
    Desculpa a demora para responder, agora não me veio nenhum livro bom de suspense na minha cabeça, mas vou pensar e volto a te responder! (:

    Muito obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas meeesmo.
      tudo bem quando pensar em algum ... me avise beeeijos

      Excluir
  6. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,obrigada por seguir,vou seguir o seu sim bjs

      Excluir
  7. Ain que lindas, um câmera perfeita para mim :3
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente, quanta fofura! Fiquei desejando! haha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei ! Seu blog é muito lindo ! Estou te seguindo ♥ Segue também ? http://bellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , também curtir minha fan Page http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ e se inscreva no meu canal http://www.youtube.com/channel/UC4VkhpQJ6NQCUniNp3cc8Ng/videos RETRIBUO A TODAS COM TODO CARINHO!!!!!....Beijos da Lu!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...