Image Map

sábado, abril 13, 2013

.

Oficina de Cup Cake



  Oiii, essa semana participei de uma oficina de Cup cake divertidíssima com o pessoal da faculdade,
e me dei conta cada vez mais do desastre humano que eu sou na cozinha.
  É uma experiência muito bacana ,principalmente com amigos(as) , eeee se forem fazer um dia por favor ouçam ao som de ..



 E ai vão as fotos da oficina :























E  por fim a receita , a qualidade da foto não ficou muito boa maas da pra entender .. pra quem quiser fazer.

0

sexta-feira, abril 12, 2013

.

E a faculdade ...

  Oiiii , hoje vou falar um pouco sobre o meu curso na faculdade ,que em partes tem relação com a fotografia .
  Acabou o ensino médio finalmente, e assim,entre mil profissões que eu já tinha pensado ser ,escolhi me encaixei e me apaixonei por  Eventos.

  O curso é Tecnólogo, ou seja, tem a duração de dois anos,e é muuuito bacana, como todas as outras opções de curso você tem que fazer o que realmente AMA ...porque  ?

   A minha visão do curso era uma e quando começou vi que era outra,como a maioria das pessoas pensam
não , não é só festa ,tem conceitos bastante complexos como legislação,empreendedorismo, negócios ... e por ai vai, ou seja para realizar e organizar um evento você tem que por traz dos bastidores entender sobre tudo isso e muito mais , complicadinho.

  Mas como eu disse quando você gosta da coisa tudo flui,as aulas chatas eu me esforço para entender já que no final é necessário para o que você gosta dar certo.

 Estou no primeiro semestre com mil trabalhos para fazer,tudo complicadíssimo já que o curso exige muitos detalhes, mas é maravilhoso e muito gratificante.

 Um dos meus trabalhos era organizar um primeiro evento,para a sala,como se eles fossem nosso clientes convidados, nas fotos vocês verão um pouco do Luau Jovem adaptado .



















Gostaria de colocar tooodas, mas são muitas,para um primeiro evento ficou muito bacana ,adorei realizar a produção, alguém ai   faz faculdade  ?


0

quinta-feira, abril 11, 2013

.

Dicas de Câmeras Profissionais

    E mesmo com o blog em processo de manutenção ainda ....  vamos La  !
eu criei o Blog no intuito de compartilhar informações e experiências de  fotografia, desde então tenho estudado diversas áreas para fotógrafos amadores, que por muitas vezes não podem se especializar com coisas que obtêm maior custo.
   Os principais problemas em relação a isso são Câmeras profissionais eeee a especialização (cursos) que no geral são beeem salgadinhos.
 
   Em relação as câmeras :
As profissionais em geral tem um custo não muito acessível,e isso varia também de marcas como verão abaixo




Já ouvi falar que são boas, tem uma qualidade bem bacana , essa é o modelo DSLR -A230,
não  posso falar muito sobre ela já que nunca tive um contato direto,mas ela se aplica bem nas imagens .
As câmeras Nikon em geral são excelentes, fazem imagens de uma ótima qualidade das mais antigas até as mais atuais e modernas ,essa é do modelo D-510 D5100 Reflex+Lente 18-55 Fullhd 1080,já tive um breve conato e posso dizer que é muito boa mesmo e vale a pena o investimento. 



As Canon 's na minha opinião são as melhores em relação a marcas todas são ótimas opções , porém a de melhor qualidade é Canon,as pessoas que tenho um contato na fotografia também só usam essa marca, esse modelo é a EOS Rebel T4i ela é bem bacana imagem muito profissional.
  J
á tive um breve contato, porém conheço mais a T3i que também é muito boa ,porém com menos requisitos.
Podem perceber que as marcas vão nomeando os modelos mais atuais com números  Canon (T3i, T4i) Nikon (D 510) Sony (DSLR -A230) , e claro que quanto mais recente a mudança no numero nos modelos,faz toda diferença quanto aos valores,se você pensa em investir bastante essas são ótimas e um pouco caras, os modelos mais antigos são bem mais acessíveis(para quem não tem muita verba ,como eu disse no inicio do post ,e para quem esta iniciando são muito mais fáceis) .
   Existem sites para tirar essas duvidas e para fazer uma comparação de preços, caso eu receba alguma proposta posso fazer um post sobre eles.
Boom essa foi uma resenha das câmeras que eu conheço mais de perto para falar e super recomendo, caso você tenha uma breve noção de fotografia (cursos etc..),caso contrario, comece com as mais antigas ou Semi.
espero que gostem .









  


5

segunda-feira, abril 08, 2013

.

Post de Estréia


Bom, o que falar sobre o inicio de alguma coisa .....
tão difícil como um primeiro dia de aula ,meter as caras, realizar desejos, e independente de se dará certo ou não iniciar mesmo assim.


Eu mesmo tenho milhares de milhões de sonhos vontades e ,siiim as vezes um não tem naaada a ver com o outro são horizontes completamente diferentes,e como alguns dizem as vezes podem não dar certo por tal motivo.


 Para mim ,ao meu ver é assim vou tentar todos, o que for para ser vai ser , vai dar certo, quando você realmente quer alguma coisa, você consegue, ou pelo menos ....chega bem perto.
Criei esse blog para relatar um diário fotográfico,um hobby ( a fotografia),nãão não sou uma fotografa profissional,mas um dia quem sabe.


Por fim aqui você vai encontrar,minhas fotos cotidianas,e alguns dos meus "trabalhos",dicas para quem também se interessa pelo assunto, e é uma amadora piveta na fotografia ..... Welcome





   

1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...